terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Imaginação

Sempre que ando a ler outros blogs (sinal de que não há muito para fazer cá por casa), fico com uma pontada de inveja. Há pessoas que têm tanta imaginação! Eu não tenho imaginação nenhuma! Gostava de escrever sobre temas tão interessantes, fazer posts tão engraçados, escrever sobre mil e uma coisas e despertar tanto interesse como alguns bloggers, mas a verdade é que eu raramente tenho alguma coisa assim fabulástica para escrever aqui. Então vai mais do mesmo: faculdade, exames, roupa, família, animais e namorado. Não necessariamente por esta ordem.
Que coisa triste!

8 comentários:

Patrícia disse...

Mas também tens pessoas que gostam de ler o que escreves. Mas escreves tão pouco...

Caixa disse...

Faltam-me ideias! :) E às vezes tempo!

Patrícia disse...

Escreve sobre qualquer coisa. Eu gosto de ler o teu blog

Pedro disse...

Não escrevas sobre o namorado, please!"

ahahaha

beijos com charme

Caixa disse...

Não escrevo nada de especial... Até porque ele vem aqui cheirar e eu não gosto que ele leia essas coisas! lol

Sérgio Mak disse...

Não é imaginação, é doença.


Digo eu, que falho a medicação com regularidade.

Caixa disse...

Está bem está... Nota-se. lol

Julie disse...

Como eu te compreendo lol