quarta-feira, 9 de junho de 2010

É do cansaço.


Estou muito cansada. Quem diz que a faculdade é fácil, que venha tirar Direito, especialmente, que venha tirar Direito na FDUP...

Tenho acordado todos os dias entre as 8h30 e as 9h da manhã. Estudo de manhã. Estudo toda a tarde. De noite só estudo um bocado e vou tomar café com uma amiga, igualmente a estudar, para desanuviarmos um bocado. Tem sido o mesmo rame-rame todos os dias, desde há algumas semanas. O pior é que ainda falta cerca de um mês - na melhor das hipóteses - para isto terminar. E ainda pior é que os exames são juntinhos, e nem no dia em que faço um posso descansar e não estudar para outro.

Na próxima semana tenho exame de Direito da Família e das Sucessões. Fora as leis, tenho 800 páginas para saber numa semana. De resumos. Se não fosse tão mau até tinha graça... Chega a ser cómico...
Este mês não trabalho, dei um tempo, senão ainda me arriscava a ficar mais um aninho na faculdade.

Tenho a cabeça a dar um nó. Daqueles bem cegos.
Férias? Nem vê-las!

6 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá Ana.
Infelizmente quase nada que valha a pena neste mundo é fácil! Como eu te entendo!
Desejo-te boa sorte para os exames e que tudo se resolva positivamente!
Bjs e bom feriado!
M. Céu

S. C. R. disse...

Tens de ter paciência. Acredito que seja um curso muito trabalhoso, mas eu adorava tirá-lo.
Só assim damos valor às coisas, se tudo fosse fácil não tinha piada nenhuma.
Desejo a maior sorte.

Um beijinho

Random Blogger disse...

Ainda é a Rute Pedro que dá aulas? (licenciei-me na FDUP)

Caixa disse...

Xiiii, que fixe! :) Até ao primeiro semestre foi, e eu gostava muito dela, mas agora é a Helena Mota, que é um terror a dar aulas. Acho que a mulher sabe tanto que não consegue descer à terra para explicar a quem não sabe!

Random Blogger disse...

ouch!!! Helena Mota? Jasus, ela deu-me DIP.. terrorífico :S

A rute pedro é do melhor que há :)

Caixa disse...

Também a mim e chumbou-me à primeira, mas à segunda lá me teve de dar o abençoado 10!