No próximo mês tenho o casamento da minha prima. Apesar de ser minha prima, não é muito importante porque pouco nos relacionamos. Só vou para não dizer que não vou, basicamente.
Por isso mesmo, hoje fui comprar este vestido e juntei-lhe uns sapatos pretos que estavam na caixa à espera de serem estreados, e que também me vão ser muito úteis no dia-a-dia. Quer isto dizer que por menos de 100 euros está a festa feita! E não vou assim tão mal, pois não? Com um cabeleireiro, umas meias que fiquem ali bem (umas naquele vermelho escuro ficavam um show, mas não para um casamento!) e uma maquilhagem elegante até acho que vou muito bem! Muito melhor que algumas senhoras que se enfeitam tanto como um peru para o Natal! Achei muita graça ao colar já incorporado no vestido e ao lacinho ao lado que permite fazer um drapeado (embora na foto o vestido esteja completamente a direito)...
Paciência, não é nada de especial, mas detesto comprar roupa que só posso usar numa ocasião!
Vestido Tintoretto, Outono e Inverno 2010 / Sapatos Bata, Outono e Inverno 2010
Paciência, não é nada de especial, mas detesto comprar roupa que só posso usar numa ocasião!
Vestido Tintoretto, Outono e Inverno 2010 / Sapatos Bata, Outono e Inverno 2010
7 comentários:
Não gosto muito de ir a casamentos de preto...mas isso sou eu!
Eu não ligo à cor! Há quem diga que nunca se deve ir de preto, outros que nunca se deve ir de branco porque o branco é da noiva, outros que dá azar ir de vermelho... Se seguirmos todas as regras, só se formos nus!
meias de vidro? não faças isso
lol Não é bem de vidro, é das transparentes! Ou então outras que entretanto arranje e fiquem bem. Vou rectificar, vou rectificar.
Sim, acho que vais muito bem.
Isso de ir preto, eu sempre ouvi dizer que não devemos ir a casamento de preto se formos a acompanhar os noivos.
Ai eu não vou acompanhar ninguém, só vou mesmo comer e dar prenda... lol
Ahahah
Comer e dar a prenda... Gostei
Enviar um comentário