Nos tempos que correm posso considerar-me uma felizarda pelo rumo que a minha loja está a ter. Ainda há uns dias celebramos 6 meses de loja e não podia nunca sonhar que estaria a correr assim... é evidente que não estou rica. É evidente que o dinheiro não sobra. É evidente que, quando tiro um salário, é menos que o ordenado mínimo. É evidente que trabalho como uma mula, todos os dias. É evidente que amanhã é feriado e estarei na loja, e há dois dias fui domingo e por lá estive.
Tudo isto é evidente, assim como também deveria ser evidente - para quem abre negócios nesta época - que, de outra forma, não resultaria. Mas não é. No início os sacrifícios são muitos, abdicamos de muito, não há folgas, descansos nem muito menos férias.
Mas não há maior satisfação ouvir que tenho a loja mais bonita que conhecem. Não há maior satisfação que me dizerem que amaram o que receberam em casa, porque compraram à distância, e que quase choraram de gostar tanto (eh pá, exageram, que querem?). Não há maior satisfação que saber que fui a dois programas de televisão com as minhas peças porque me esforcei e contactei, e outras duas porque me convidaram. E que saí num jornal. E numa rádio. E que a loja está a ficar muito famosa e, sobretudo, a tornar-se uma loja "de bom gosto".
Estou muito, muito satisfeita. Há 6 meses nunca pensaria nisto. :)
PS: e como "se inveja o sucesso mas não o trabalho com que eles se granjeia", anda aí algum gestor do facebook? Se sim, por favor que me mande mensagem... preciso de uma ajuda, para me livrar da cascavel, e sei que em tempos tive uma leitora que era...