segunda-feira, 2 de abril de 2012

Do dia de hoje..,. cansativo...


Hoje cheguei à loja e nem tinha net nem telefone... os génios da PT resolveram desligar-me o serviço hoje, quando só deveria ter sido desligado dia 15 e ligado na loja nova logo no dia 16. Passei o dia entre a PT (a ralhar), telefonemas de e para a PT, idas aos CTT (grande dia de vendas, haja Deus...) e muitos, muitos telefonemas entre mim e a mãe, que estava a receber os emails de encomendas no escritório dela e depois me informava de tudo.
Estou cansada que nem imaginam... ainda por cima, o Caixote entrou hoje de baixa! Andava a tossir há 3 semanas e hoje foi ao médico de novo - tinha ido na semana passada, disseram que era só uma tosse e receitaram um antibiótico -, já que não melhorava. Diagnóstico: infecção respiratória aguda. Agora estará em casa em repouso pelo menos 3 dias... tem de ser.

Que dia!

2 comentários:

Anónimo disse...

Descansa e dá uns miminhos ao teu rapaz :)

Caixa disse...

Dou nada que o gajo já me contagiou... lol