terça-feira, 22 de maio de 2012

Coisas completamente interessantes

Amanhã a mãe faz anos. Já fui tratar das prendas e acho que vai gostar muito! Só não leva prendas muito melhores porque não há dinheiro mas acho que vai adorar! :)
Sexta-feira lá vou eu às picas nas pernas e fazer a minha palestra... ainda nem pensei nisso, não organizei nada, não estruturei nenhum discurso. Tenho andado com bastante trabalho e com outro bastante que fazer fora do trabalho, por isso parece-me que vai ser completamente improvisado. Logo se vê.

Ah, e ando a comer dois kiwis pela manhã. Diz que faz bem para emagrecer... pelo menos dá-me a volta aos intestinos.

2 comentários:

mmmmm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia disse...

Eu se tivesse uma conta bancária à séria havia de fazer a felicidade diária dos meus. Adoro poder oferecer coisas que sei que os outros vão mesmo gostar.

Mas, acima de tudo, o que conta é mesmo o gesto. Pode parecer cliché, mas é verdade.