terça-feira, 5 de junho de 2012

Do consumismo

Ai Caixa Maria, Caixa Maria... porque é que Deus me fez assim, tesa como um carapau na actualidade (noutros tempos não fora nada assim...), mas sempre com gosto requintado?
Na semana passada comprei as tais calças coral, que são lindas e até acho que me ficam muito bem. Agora queria umas iguais noutra cor, que também lá tinha... e queria uma ou duas t-shirts (básicas e baratuxas, que eu a t-shirts não ligo muito, sou mais de calças), umas sandálias e uma bolsinha. O pior pior pior, é que quando eu encorno com uma coisa, tenho de comprar.

Porque é que eu sou assim? É caso para um dilema da Maya...

5 comentários:

A Garota de Ipanema disse...

Olá! Olha, já somos duas {e se contarmos com o resto do mulherio, ainda somos mais :P}. Também fico como tu, cismada com uma peça e não sossego até comprá-la. Mas agora já estou mentalizada para os saldos {que é já daqui a 10 dias!} e vou esperar para comprar nesta altura. Sempre acabamos por comprar mais e melhor ;)

As calças coral são giríssimas, também trouxe umas parecidas da H&M, adoro esta moda das calças em tons alegres e suaves... Beijinhos :*

GATA disse...

Não tem nada (ou, se calhar, tem tudo) que ver... mas há dias, estava em casa, eu apanhei o Dilema da Maya - MEDO!!! MUITO MEDO!!! e o pior é que telefonam para a senhora e acreditam na senhora... CREDO!

Conto de Fadas disse...

A Garota, eu acho que isto é mal geral das mulheres... e as coisas que quero não entram em saldos pá!

GATA, hoje uma ligou para saber se o filho, que está preso, vai ser solto agora acabando o período da condicional...a Maya disse-lhe que não! Vamos ver! lol

Cláudia disse...

Eu ando muito controlada. já não compro roupa por impulso há imenso tempo.
ultimamente só penso que como as coisas estão tenho que poupar ao máximo para me precaver de qualquer eventualidade. é que parece que nem gosto das coisas, tal é a auto-imposição na restrição só penso que tenho porcarias a mais e que tenho que me contentar com o que tenho, que já é de sobra.
ando mesmo muito focada em não gastar em nada fútil para mim (excepção de um ou outro creme).

Conto de Fadas disse...

Eu também não é que compre, mas querer queria... infelizmente não há é dinheiro. :D