sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Eu é que sou Coitadinha

Sempre odiei aquelas pessoas a que chamo "Coitadinhas". As pessoas Coitadinhas são aquelas que adoram vitimizar-se, falar nas usas tristezas e parece que sentem prazer em dizer que são as mais infelizes, as mais desgraçadinhas...
Isto vem a propósito de estar a ver o programa do Goucha e estarem a passar um vídeo do Toy a filmar o seu dia a dia. Uma senhora aproximou-se do Toy na rua a pedir-lhe um autógrafo. A abordagem foi esta:

- "Toy, preciso de um autógrafo seu.
- Já vai minha senhora, é que eu estou a filmar, mas já lhe dou.
- Mas eu preciso de um autógrafo.
- Já vai minha senhora, só quero filmar aqui um coisa antes.
- É que a minha filha é deficiente e gosta muito de si.
- Está bem minha senhora, já vou... calma."

Ora eu pergunto: qual era a necessidade de a senhora estar a dizer que a filha era deficiente para ter um autógrafo, sobretudo em frente às câmaras? Nenhuma, mas ela gosta provavelmente de fazer o canto da desgraçadinha...
Anteontem, também no programa do Goucha (eu ligo no pc da loja, que querem?), estava um miúdo de uns 12 anos  no público que nitidamente não batia bem da bola. Intervinha quando lhe apetecia, dizia disparates, falava alto, metia-se na conversa, falava muito arrastado e dizia que era "superactivo". O Goucha lá o emendou e disse que era "hiperactivo" que se dizia e mudou de conversa... a seguir, a avó que estava ao lado do miúdo diz "Sabe que ele foi abandonado pelo pai quando tinha 3 anos... nunca mais o viu! Fugiu com outra!" e eu fiquei parva a olhar para a tv. O Goucha ficou boquiaberto e disse "Oh minha senhora, isso não interessa nada agora" e a velhota ainda insiste no assunto mas ele deu-lhe a volta. Dali a pouco o tolo do rapaz diz "Eu tenho um meio irmão", o Goucha disse-lhe que era feio dizer meio-irmão, que são todos irmãos e a velhota intervém de novo "Mas é só filho do pai com a outra". Olhem... foi demais, eu fartei-me de rir, a estupidez ao mais alto nível ali, na tv, em frente ao país todo! Mais uma vez, a vitimização dos Coitadinhos que gostam de o ser...

Dá-me nervos esta gente.

5 comentários:

GATA disse...

Ó mulher, tu deixa de ver o programa do Trouxa e da Saloia, que quando fores para o hospital psiquiátrico eu não te vou visitar nem levar bolachas!!!

Mas tu esperas O QUÊ desses programas da manhã (e da tarde)??? Sabes, mais vales ver as Mob Wives!!! :-)

Caixa disse...

Oh pá, é pra estar entretida... as manhãs costumam ser muito calmas na loja e só consigo ver a TVI ou a RTP1 no pc! O tvtuga onde posso ver séries falha de 1 em 1 minuto... lol

Quel* disse...

Esses programas são feitos disso mesmo. Seja em que canal for, de manhã ou de tarde, há sempre a história do coitadinho com uma vida muito triste, mas quando se vai a ver, nunca mexeu uma palha para que a vida melhorasse.

Vic disse...

Pois, mas o programa do Goucha é especializado em ir buscar casos desses. Lá teve que provar do seu próprio veneno :)

Vivemos o que aprendemos disse...

Que grande LOL! hahahaha