segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!



Se este ano confesso que o Natal não teve a magia do costume, talvez por efeitos da tão falada crise que não permitiu as vendas esperadas (mas não me posso queixar), ou talvez por ter trabalhado todos os dias e nem poder aproveitar o espírito natalício que se faz sentir nas ruas (embora fraco, em Viana tem uma luz aqui e outra acolá, meio deprimente), ninguém me tira a felicidade de chegar logo a casa, junto das minhas pessoas mais importantes, e comer como uma javardona, sentar junto à lareira, rir muito, ver muitos programas chatos de Natal, jogar ao bingo e, à meia-noite, começar a desfile de prendas (onde eu e a minha irmã fazemos de Pai Natal) e estar meia-hora naquilo... Amanhã acordar, comer roupa-velha, almoçar tarde e a más horas e preguiçar muuuuuito... Natal, no fundo, é família. E família é amor.

Feliz Natal! :)

1 comentário:

EscritaDela disse...

Foi exactamente assim o meu Natal, e concordo, Natal é isso mesmo...é família! :)