Ontem fomos até ao Bragaparque, eu queria ir à Zilian e lá rumamos. Cheguei, desilusão total: eu até posso concordar que o calçado é giro mas, ou eu sou muito exigente, ou a qualidade é uma bosta e os preços altíssimos atendendo a esse piqueno detalhe. Bem, mas cada um é que sabe, para mim não serve, tenho umas sandálias de lá e, apesar de serem em pele, são autênticas máquinas de tortura.
No entanto, e mesmo quando já estávamos de saída e eu meio desanimada porque não tinha visto nada de jeito, entrei na loja GABOR. Ora, eu não conhecia a GABOR mas fiquei fã. Parece que é do grupo holandês Camel Active, esse muito conhecido. Todo o calçado GABOR de mulher ou criança é feito em Portugal, especificamente numa fábrica de Barcelos, o que é sempre uma mais-valia.
Fiquei mesmo surpreendida com a qualidade das coisas. Tudo de muita qualidade, calçado de bom design, bolsas lindas... eu fiquei perdida de amores por dois pares de ténis. Pertenciam à colecção de criança, que pelos vistos em menina vai até ao 41 (!!!), como eu calço o 38 foi tiro e queda e escolhi estas mas em azul (não arranjei foto online). São 100% em pele, os acabamento são giríssimos, a parte de fora é tipo camurça e eu acho que vão ser as melhores amigas dos meus pés esta Primavera porque dão com tudo e eu não tinha nenhumas sapatilhas assim mais compostinhas, só umas skechers fantásticas mas mais "trambolhas" e umas adidas tigresse em tons de rosa e roxo que duram há 4 anos como novas.
PS: Hoje estreei as belíssimas sabrinas que comprei há umas semanas na Aldo e vos mostrei e, durante a tarde, não me fizeram nenhuma ferida, o que é quase um milagre! Também estive quase sempre sentada mas prometem. :)