domingo, 31 de março de 2013

Ténis Gabor






Ontem fomos até ao Bragaparque, eu queria ir à Zilian e lá rumamos. Cheguei, desilusão total: eu até posso concordar que o calçado é giro mas, ou eu sou muito exigente, ou a qualidade é uma bosta e os preços altíssimos atendendo a esse piqueno detalhe. Bem, mas cada um é que sabe, para mim não serve, tenho umas sandálias de lá e, apesar de serem em pele, são autênticas máquinas de tortura.
No entanto, e mesmo quando já estávamos de saída e eu meio desanimada porque não tinha visto nada de jeito, entrei na loja GABOR. Ora, eu não conhecia a GABOR mas fiquei fã. Parece que é do grupo holandês Camel Active, esse muito conhecido. Todo o calçado GABOR de mulher ou criança é feito em Portugal, especificamente numa fábrica de Barcelos, o que é sempre uma mais-valia.
Fiquei mesmo surpreendida com a qualidade das coisas. Tudo de muita qualidade, calçado de bom design, bolsas lindas... eu fiquei perdida de amores por dois pares de ténis. Pertenciam à colecção de criança, que pelos vistos em menina vai até ao 41 (!!!), como eu calço o 38 foi tiro e queda e escolhi estas mas em azul (não arranjei foto online). São 100% em pele, os acabamento são giríssimos, a parte de fora é tipo camurça e eu acho que vão ser as melhores amigas dos meus pés esta Primavera porque dão com tudo e eu não tinha nenhumas sapatilhas assim mais compostinhas, só umas skechers fantásticas mas mais "trambolhas" e umas adidas tigresse em tons de rosa e roxo que duram há 4 anos como novas.

PS: Hoje estreei as belíssimas sabrinas que comprei há umas semanas na Aldo e vos mostrei e, durante a tarde, não me fizeram nenhuma ferida, o que é quase um milagre! Também estive quase sempre sentada mas prometem. :)

6 comentários:

Cláudia disse...

também estive ontem na zilian e procurava umas sapatilhas em especifico, mas já tinham esgotado. Mas sim, a zilian é demasiado cara para a qualidade que oferece.

essa loja nunca dei com os olhinhos nela, tenho que estar mais atenta para a proxima.

Conto de Fadas disse...

Cláudia, fomos à procura das mesmas mas nada, tinha lá algumas giras mas bem mais caras e acho que não deviam ser naa confortáveis! Esta loja é no corredor em frente à zilian, podendo espreita. :)

Camila disse...

Gosto muito! Até da cor gosto. Procurei por essa marca na spartoo mas nao há nada de jeito :(.
Quanto deste? Gostava dumas assim para mim, tão azadinhas!*

EscritaDela disse...

São muito giras, não está fácil encontrar umas sapatilhas bonitas :)

Caixa disse...

Camila, 57€ e picos, julgo eu que foi isso. E elas são bem mais caras, mas como a colecção KIDS vai até ao 41... lol Eu calço kids, além de mais baratas são muito bonitas.

Elas não são baratas mas para a qualidade que têm costumam pedir muito mais noutras marcas.

Carla disse...

Gosto muito!!! :)