Eu sou uma pessoa de cheiros. Adoro cheirar o café de manhã, adoro cheirar a fruta, adoro cheirar livros (novos os velhos), adoro cheirar roupa nova, detergentes, champôs, cremes...
Portanto, o Verão é um suplício por estes lados. O Verão lembra-me o cheiro a creme protector solar; o cheiro à areia e ao mar; lembra-me o cheiro das farturas das festas cá da cidade; o cheiro ao limão nas coca-colas e afins... infelizmente, o que mais tenho sentido é cheiro a suor.
Não estamos a falar de um suor qualquer. Não estamos a falar daquele cheiro a suor de final do dia, depois do trabalho (eu lavo-me o suficiente e uso um bom desodorizante, pelo que nem nessa altura cheiro mal mas adiante)... estamos a falar daquelas pessoas que, às 9h da manhã quando venho a caminho da loja, já tresandam. Aquelas pessoas que usam uma camisola, põem-na a cheirar mal e arrumam-na de novo. No dia a seguir usam mais uma vez e deixam um rasto daquilo a que eu chamo suor requentado. Aquelas pessoas que vamos atrás delas pela rua e, 10 metros depois, ainda cheira mal.
É um nojo, um absoluto nojo. Quando me entram na loja e me deixam aquele rasto, fica a cheirar depois de saírem... ai meu deus.
4 comentários:
Que nojo!!!!
Ui! O que eu chamo de "Cheiro a Francês!"
Eu sei o que é isso...dá-me vontade de vomitar...
lol A francês, a português... horrível!
Enviar um comentário