Este ano, como nos outros anos, as prendas de Natal começaram a ser compradas cedo e quando (ainda) há variedade nas lojas. Já despachei quase todas, falta uma meia dúzia na qual já se incluem 3 presentes que são para os nossos animais, portanto a tarefa está quase concluída.
Para mim, que como sabem recebo o dinheiro da minha família e compro as prendas com ele e depois mostro o que cada um me ofereceu no dia de Natal (prefiro assim; tirando alguns casos claro, algumas pessoas oferecem mesmo prenda), já tenho um lindo casaco bege tipo capa da October e uma saia fofa fofa fofa da Promod. O resto ainda não sei, logo veremos... Honestamente, não preciso de nada.
Aliás, preciso de uma boa máquina fotográfica para a loja. Mas isso terei de ser eu a comprar, quando der.
7 comentários:
Eu acho que esse método tira toda a magia e significado à data. É oferecer porque tem que se oferecer.
Acaba por demonstrar comodismo de quem dá porque a parte mais significativa da prenda é mesmo saber que a pessoa dispensou parte do seu tempo, paciência e carinho em escolher cuidadosamente algo que acha que se adequa a nós. O valor do presente é irrelevante exacatamente por causa disso. Eu, honestamente, ficaria bastante chateada se alguém chegasse ao pé de mim e me metesse uma nota na mão e me dissesse compra o que quiseres, mas lá está, cada um com as suas manhas.
Cláudia, não acho nada disso. :) Acharia isso se não estivéssemos a falar da minha mãe, tios que são como meus pais e da minha avó, que são as únicas pessoas que me dão dinheiro prá mão e são quem me criou, portanto, quem mais me ama neste mundo e nunca fariam algo por comodismo em relação a mim. :)
É claro que outras pessoas me dão prendas, mais ninguém me oferece dinheiro. Eles dão-me porque sabem que eu prefiro assim, vou eu comprar o que quero e preciso e quando posso.
Adoro receber prendas surpresa, mas destas pessoas há anos que é assim porque eu assim quero. ;)
Gosto tanto do Natal, adoro mesmo toda a sua magia.
Um grande beijinho para Viana ;)
Eu já me contentava com esses dois presentes que já compraste para ti! Adoro!
Na Província, muito obrigada! O Natal na minha família é vivido intensamente, por isso adoro. :)
Carla, obrigada querida! :)
Enviar um comentário