sábado, 11 de janeiro de 2014

Melhor anti-caspa


Quiçá fruto dos nervos que assolam permanentemente esta pessoa do lado de cá, estou sempre com caspa. Já experimentei mil e um produtos, alguns bem caros (20 euros o frasco, 30 euros o frasco e até mais), produtos de farmácia, produtos naturais, vinagre na cabeça, o diabo de quatro!

Nada resultou até conhecer este menino da L'oreal. Este menino tem 500ml e faz-se acompanhar deste dispensador que dá um jeitaço porque não desperdiçamos... Um frasco destes dá-me para uns dois meses e eu lavo o cabelo todos os dias. 

Agora porque é que vos escrevo? Porque fiz uma descoberta a nível de preços. Eu antes comprava nas lojas Carlos Santos ou numa do comércio aqui da cidade mas deixaram de comercializar, parece que a L'oreal alterou qualquer coisa em não sei o quê e muitas lojas deixaram de comercializar os produtos profissionais. No entanto, hoje fui à Beauty Store aqui da cidade e descobri este pequeno a 13 euros e picos, quando estava habituada a pagar 18 e picos. E atenção, se comprarem depois a versão sem dispensador (porque já o têm em casa), fica muito mais barato. Óptimo preço para o resultado que tem!

Antes a minha caspa era tão grave (seca) que a cabeleireira chegou a dizer-me que nunca tinha visto um couro cabeludo assim. Quando comecei a usar isto, passado umas semanas ela comentou comigo que estava muito, muito melhor, que nem metade do tinha de caspa restava. Hoje em dia, pouca tenho.

Aconselho.

4 comentários:

Maria disse...

Ver se compro... obrigada pela dica... :)

:)

Conto de Fadas disse...

Maria, espero que também resulte consigo! :)

Pipa disse...

Olá Caixa :)
Também tinha caspa,nada de muito relevante mas o suficiente para se notar e eu sentir-me mal.Um dia, expliquei a situação á minha cabeleireira e ela disse-me "o segredo da caspa não está em champôs caros,está em saber lavar o cabelo !!Tens de arranhar,mesmo com as unhas,até te magoar". Um dia experimentei,esfreguei ao máximo e nada de caspa !!O cabelo não tinha caspa e parecia muito mais bem lavado com o couro cabeludo seco !!

Beijocas

Conto de Fadas disse...

Pipa, eu arranho imenso e nada! A minha caspa é hiper seca no couro cabeludo, basta-me coçar a cabeça e trago caspa nas unhas. :-/ A ver se isto passa!!!