terça-feira, 15 de abril de 2014

Alisamento

A vítima:


Cabelo muito comprido, volumoso, muito grosso. Cabelo que já é pintado porque tem brancos. Anda a enervar-me porque está sempre cheio de jeitos, seco e estico com a placa todas as noites, uso sérum de topo, uso champô de topo, e mesmo assim anda sempre cheio de jeitos. 

Solução a ser praticada ainda esta semana: alisamento Inoar. E pintura + valente corte dali a dois dias. Até ando nervosa com a mudança!

Depois de ver imagens deste alisamento, e de conhecer algumas pessoas que o fizeram... Acho que vou gostar muito! O meu assemelha-se ao 3º caso.




Depois mostro. :)

6 comentários:

Unknown disse...

Queremos ver :)

GATA disse...

Eu fiz e gostei. Mas eu fiz um alisamento 'normal', porque o meu cabelo é praticamente liso, só que eu gosto do cabelo liso tipo chinesa! :-) No meu caso, o alisamento dura quase 5 meses, portanto penso fazer 2 vezes por ano e acho que vale o investimento.

Conto de Fadas disse...

Phil, eu mostro!

GATA, o meu cabelo é liso, só tem jeitos. Mas tem muito volume e eu detesto isso, já me explicaram que vou perder volume, o que me deixa contente. Também é suposto durar 5/6 meses... a ver!

Unknown disse...

E eu que quero mais volume ou cabelo mais grosso...pufff
Tenho o cabelo fino com jeitos e pouco volume. Com a placa fica lisinho, mas tem que ser de manhã, se faço a noite no dia seguinte tou cheia de caracoletes. Mas e quando quero volume e mais volume? o volume é brutal para fazer penteados! :D

Depois diz como correu.
beijinhos,
viagemdoceviagem.blogspot.com

Conto de Fadas disse...

Viagem, mas se for um volume controlado... Volume cm jeitos é um horror! Depois conto.

amigos das onze horas disse...

Há mais de um ano que ando a pensar em fazer um alisamento, mas o medo de ainda ficar pior tem se sobreposto à vontade. Depois diz como ficou. Beijinhos