quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Eu já...

Só porque é o primeiro dia e andei a cheirar noutros blogs para tirar ideias para o meu (porque não sou uma menina démodé...), vou também fazer um post "Eu já...", só porque me apetece!
Então:

Eu já... estou na faculdade e já pouco falta para acabar.
Eu já... me arrependi de estar a tirar Direito e disse muitas vezes que ia "limpar o cu ao Diploma".
Eu já... traí.
Eu já... provavelmente fui traída.
Eu já... olhei p'ró meu namorado e me senti a mulher mais feliz do mundo.
Eu já... me achei muito inteligente mas, desde que entrei na faculdade, retiro o que disse. AhAhAh
Eu já... chorei por alguém quase durante um ano.
Eu já... me voltei a apaixonar findo esse ano.
Eu já... pensei que um dia ia ser pintora.
Eu já... quis (e quero) ter um loja de lingerie um dia.
Eu já... disse que se ganhar o Euromilhões abro imensos canis para meter tudo quanto é gato e cão vadio lá dentro.
Eu já... chamei "filho" ao meu gato (só a um, porque os outros são sobrinhos).
Eu já... tive um namorado que deu a mão à minha irmã gémea.
Eu já... namorei com um rapaz em cadeira de rodas.
Eu já... tenho tanta roupa e mesmo assim acho que tenho sempre pouca.
Eu já... fui muito, muito feliz. Agora.

Sem comentários: