quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

JASON MRAZ CONCERTO

Eu vou, no dia 20 de Março, ao Coliseu do Porto! :D Vale muito a pena porque este jovem não tem só a "I'm Yours" que passa todo o dia na rádio, tem muitas outras músicas fantásticas.
Uma delas é a Life is Wonderful, que algures na música diz assim...

"It takes a thought to make a word, And it takes some words to make an action, And it takes some work to make it work. It takes some good to make it hurt, It takes some bad for satisfaction..."

e mais à frente remata com um...

"And it takes no time to fall in love, But it takes you years to know what love is. And it takes some fears to make you trust, It takes some tears to make it rust, It takes the rust to HAVE it polished".

E eu nao podia estar mais de acordo.

2 comentários:

Watson disse...

Na verdade o próprio Jason afirma que essa letra é das melhores que escreveu! Também é verdade que a maior parte das pessoas só conhecem a I'm Yours que nao é, de longe, a melhor música dele.
Ouçam o seu primeiro grande êxito, 'The Remedy' que na minha opinião continua a ser a melhor! E claro, dia 20 estarei no coliseu do Porto! Tenho o bilhete desde o dia 2 de Janeiro :D
Abraço e Bom concerto.

Caixa disse...

:) Então já somos dois, eu já tenho desde Dezembro! Bom concerto, pode ser que nos cruzemos!