quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Manias.

Para quem não me conhece, é importante confessar que sou maníaca com arrumações. Gosto de tudo muito arrumado, perturba-me gente desarrumada, irrita-me que me desarrumem o quarto e viro do avesso se me desorganizam as coisas.
Há bocado estava a ler um artigo sobre as tais "Manias", e fiquei a saber que ainda tenho mais manias do que as que pensava! Porque eu também faço isto:

- Não dormir com a porta do armário aberta;
- Renomear devidamente todos os arquivos do PC;
- Dispor todos os cabides virados para o mesmo lado;
- Morder os lábios e ou tirar as pelezinhas dos lábios e das bochechas;
- Tirar cabelos que caem e fios soltos das roupas de outras pessoas;
- Contar os passos que dá e/ou os degraus por onde passa (só às vezes!!!).

Portanto em 12 exemplos, faço metade. Ok, vou ao psicólogo. :D

Sem comentários: