terça-feira, 13 de julho de 2010

Estado: Licenciada.

Parece que aqui a Caixa já está licenciada. É mais uma licenciada em Direito direitinha para o desemprego! Mas adiante... Foi muito bom fazer a licenciatura nos 4 anos que lhe correspondem, ainda melhor nunca ter deixado uma cadeira para trás: estou cheia de orgulho em mim própria porque sei que, pelo menos na FDUP, isto é um mérito! :)

Agora não sei o que vou fazer da minha vida, porque agora sim é que começam as dificuldades! Arranjar um emprego não vai ser nada fácil, mas vou tentar, insistente como sempre. Acho que vou inscrever-me no mestrado de Direito Administrativo e Direito Administrativo Europeu. Até há 3 dias atrás nunca me tinha passado pela cabeça fazer mestrado mas se conseguir um emprego que, a nível horário, me permita fazer mestrado, porque não? Conhecimento a mais nunca fez mal a ninguém, e a propina do mestrado na FDUP é igual à da licenciatura...

Vamos lá ver o que o futuro me reserva! Para já, estou muito feliz e inchada como um perú em ceia de Natal. :)

PS: Passei a tudo à primeira... e esta vitória pessoal dedico-ta a ti, ó invejosa! Vê lá se não corróis com a inveja.
PS: já recebi os parabéns de quem não esperava; e já recebi a indiferença de quem já considerei muito amiga. Nos nossos momentos de glória se vê quem gosta de nós porque gosta, e quem gosta de nós por interesse.

7 comentários:

Patrícia disse...

Parabens! E tb eu tenho orgulho sempre que oiço dizer que alguem fez a faculdade toda nos anos devidos:)

Kami disse...

Olá!
Muitos parabéns! E boa sorte na busca de emprego. :)

Caixa disse...

:) Obrigada, obrigada!!!

António Soares disse...

Muito bem! Parabéns!
É mérito sim... agora venham as oportunidades de trabalho!

*

Rita disse...

Eu não te conheço mas dou-te já os meus sinceros parabéns pois é um grande feito.

Agora desejo-te boa sorte na procura de emprego... não é facil mas já percebi que tb não te deixas intimidar facilmente...

Beijos

Rita

Julie disse...

MUITOS PARABÉNS!!!

E toda a sorte do mundo nesta nova etapa.

Quanto ao Mestrado, acho que fazes bem. O saber nunca fez mal a ninguém e os dias que correm temos que adicionar variadas valências ao nosso CV.

Além disso, será uma forma de te manteres ocupada enquanto encontras trabalho. E espero, do fundo do coração, que não seja longa esta fase e que encontres um trabalho que te sintas realizada a nível profissional.

Porque é MUITO importante.

Beijinhos

Caixa disse...

:) Que querida JS, muito obrigada!