sábado, 7 de agosto de 2010

Contente.


Hoje estou contente. Faço 2 anos e 1 mês de namoro. :) Que data mais importante, ui! E é Verão, está bom tempo, os meus gatos andam aqui à volta a jogar à bola, os gatos vadios que vivem na nossa varanda e que alimentamos trouxeram-nos um rato de presente (lol), o meu irmão arranjou nova namorada e já lhe passou o desgosto, a minha irmã anda a divertir-se... Está tudo bem!

Além disso, ontem tive duas prendas: uma da tia, que me comprou (ou nos comprou, porque isto de ser gémea tem como vantagem principal o facto de termos guarda-roupa a dobrar!) um vestido muito giro, muito fresquinho, muito Verão. Verde, solto, caro como o raio. Obrigada à melhor tia do mundo, que não é de sangue mas é muito mais do que isso!
E tive umas calças de um azul absolutamente lindo, que me ficam muito bem por sinal, oferecidas pelo meu namorado. Esse sim, sem sombra de dúvida e sem discussão, o melhor namorado do mundo!

Belo sábado! Vou aproveitá-lo, dado que finalmente este sábado não trabalho!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bolas, tanta felicidade até enjoa eheheh.
É disso que todos andamos carentes: felicidade (ou motivo para a...).
Desculpa andar prá qui a meter o nariz, mas está tudo de férias, incluindo a "mana" S*, que já é, pra mim, um bem de primeira necessidade (quanto mais não seja pela necessidade de ter alguém com quem gozar eheheh) e uma manhã de um domingo do nosso querido mês de Agosto não é propriamente o dia mais indicado para encontrar amigos/as na net.
Continua a gozar dessa felicidade e que se prolongue por muito tempo.
E beijinhos à mana, pois então, que anda aqui por perto na "ramboia" e deixa o blogue entregue à tecnologia dos posts agendados.
Kiss.

Caixa disse...

AhAhAh Coitado, substituis a falta de uma irmã com a outra! E eu sei que não é a mesma coisa, e isso reflecte-se no número de seguidores! lol Mas pronto, é o que temos, já não é mau!

Obrigada, e muita felicidade para ti também! :)