quinta-feira, 7 de outubro de 2010

E é isto. Sempre só isto.

Hoje o dia, invariavelmente, vai ser mais do mesmo. Lá fora está a chover, por isso passear não vou. Provavelmente de tarde ligo a caldeira e passo um bocado a ferro, escrevo mais umas cartas de apresentação para amanhã enviar com mais meia dúzia de curriculuns, vejo os programas da tarde e adormeço a meio. E é isto.

Acho que se não tivesse uma família fantástica e um namorado mais que maravilhoso, isto já era coisa para me começar a pôr infeliz. Graças a Deus, tenho as duas coisas e por isso vou-me mantendo mais ou menos positiva!
Ontem a minha mãe, que trabalha num dos escritórios do seu patrão sozinha, comentou que era capaz de dizer ao patrão dela para eu a ir ajudar, nem que fosse só durante um mês. dado que não dá conta de tanto trabalho. Acho que ia gostar de estar aquela mês no escritório só com ela, ligávamos a música (como ela sempre faz) e eu tratava dos despachos da alfândega com ela. Se me apetecesse ia lanchar à pastelaria abaixo, que por acaso é dos pais do meu namorado e ele trabalha lá. Íamos juntas para o trabalho, vínhamos almoçar a casa, e ao fim do dia voltávamos. E depois ainda recebia! Acho mesmo que é uma boa ideia, só espero que o senhor aceite.

Já agora amor, feliz 2 anos e 3 meses.

3 comentários:

Julie disse...

Acho que deves apostar na hipótese de ajudar a tua mãe.

Irá fazer-te bem.

Nada melhor que nos manter no activo e sentirmo-nos úteis todos os dias.

Sabes que acabei o meu estágio profissional há quase 7 meses, entretanto para todos os efeitos estou desempregada. Estou à espera que as coisas se formalizem e assine contrato. Mas está a demorar mais do que o previsto. Mesmo desmotivada e aborrecida, tenho ido trabalhar todos os dias. Não por obrigação mas sim por opção.
Ainda ontem comentava com o meu namorado que se estivesse em casa à espera de assinar o dito contrato que me sentiria muito pior.

Bjinho grande

Caixa disse...

Obrigada JS. A minha mãe vai tratar de falar com ele, pode ser que ele até queira... Era bom!

MissGummyBear disse...

E esse era um belo plano! :) E parabéns querida *