sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Coisas!

Agora de tarde vou ter uma pequena formação para começar o part-time na semana que vem. A partir daqui, provavelmente já não me lerão tão cedo a dizer que estou aborrecida sem ter nada para fazer! :-)

Ontem um dos meus poucos amigos ligou-me era quase meia-noite. Falamos mais ou menos de 2 em 2 meses, quando ele me liga, (ou às vezes eu mando mensagem!) conversamos sempre à volta de meia hora seguida e despedimo-nos "até daqui a uns dias". É daquelas pessoas de quem gosto genuinamente, e daquelas pessoas que, apesar de há uns anos atrás estar todos os dias várias horas comigo e agora só nos vermos mais ou menos de meio em meio ano, nunca permitiu que a nossa relação se perdesse. Isto sim, é amizade. Nada como aquelas de que tenho falado!

Já vos disse que já comprei as minhas prendas todas? Vou ter uma camisola Massimo Dutti giríssima, uma camisa vermelha de lá também que é exactamente o que queria há meses, um kispo C&A, umas botas Foreva, um conjunto de lingerie Freya, um creme de corpo Body Shop e uma saia H&M. Eventualmente aparecerão ainda outras prendas! Mas já fico satisfeita. :)

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

E se eu te disser que me faltam apenas duas prendas para acabar as do Natal? ;)

Beijocas!

Anónimo disse...

:O eu ainda nem pensei nisso looool

Caixa disse...

Credo Rafeiro, estás com muita pressa!!! :)

Petra disse...

olha também quero tratar das do natal este mes! apartir de dezembro é oterror! bjo e boa formação e boa sorte no novo trabalho fofa! bjo

Caixa disse...

Mas as minhas são de anos, que eu faço anos agora na segunda!