quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eu também tenho um odiozinho de estimação

E este é daqueles mesmo de estimação, já que me acompanha desde sempre:

Gente que faz barulhos a comer. Ai nossa senhora da agrela... Eu fico nervosa, fico irrequieta, tapo as orelhas, cantarolo um bocado, tento falar para me abstrair, aumento o volume da televisão se tiver uma por perto, faço trinta por uma linha, mas não consigo estar à beira de gente que faz barulho a comer!

É que uma coisa, darlings, são barulhos normais derivados de, por exemplo, se estar a roer um ossinho ou um pêssego, outra coisa é gente que sorve a sopa em vez de enfiar a colher toda de uma vez na boca (devem ter medo de abrir a dita cuja, imagino o que farão noutras situações... ); é gente que faz "ahhhh" depois de acabar de beber; é gente que come um caramelo e o deixa colar ao céu da boca e fica ali a fazer shlach shlach shlach a tentar descolá-lo; é gente que come ameixas, se borra toda na cara, e em vez de as trincar, as chupa ou suga ou lá que porra é aquela; é gente que come pão e parece que está a lambê-lo...

Olhem, até fiquei mal disposta! Não suporto, fico incomodada!

3 comentários:

Petra disse...

é que fico mesmo f*odida, nervo~sa, mete nojo..... só de pensar ja fico com tremeliques.

Julie disse...

Somos mesmo parecidas em vários espectos... É que isto é daquelas coisas que me irritam MUITO, MUITO MESMO.

E o barulho tipo de alguém a mascar uma pastilha de boca aberta?

Aiii... é daquelas coisas que tiram-me do sério.

Caixa disse...

lol E eu acho que isto tudo só revela uma grande falta de educação, ou uma lacuna naquela educação, porque as pessoas têm de se aperceber que o fazem!