segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Desafio

Fui desafiada pela Tina, do Transformendo e Reinventando a responder a uma questões. E eu não gosto de desafios, mas achei graça e pronto... também não tinha mais sobre que escrever!

1- Nome da minha música favorita? Come On, Will Young.
2- Nome da minha sobremesa preferida? Crumble de maçã.
3- O que me tira do sério? Xicos-espertos.
4- Quando estou chateada? Muitas vezes, mas se me acordam de noite... saiam da frente!
5- Qual o meu animal de estimação favorito? Não consigo dizer qual é o meu favorito entre a minha cadela e os meus gatos...
6- Preto ou Branco? Preto.
7- Maior Medo? Doenças na família, acidentes de carro.
8- Atitude quotidiana? Stressar por antecipação.
9- O que é perfeito? Os meus animais.
10- Culpa? De não ter terminado algumas relações mais cedo.

Sete factos aleatórios sobre mim:

1 - Acho-me muito boa pessoa.
2 - Gosto muito de mim e não me afecta nada as coisas que possam dizer, porque sempre houve quem não gostasse...
3 - Adoro escrever.
4 - Adoro comer.
5 - Detesto dormir fora de casa.
6 - Adoro fazer bolos e bolachas.
7 - Tenho a mania das limpezas e arrumações.

Regras: Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo (não sei fazer link... pus o nome e blog!). Preencher o formulário das perguntas. Partilhar sete factos aleatórios sobre nós. Oferecer a 7 blogs e informá-los (sorry, esta parte não faço, acho uma seca. Prendam-me.).

:) E é isto a Caixa!

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito!
Eu tambem gosto muito de fazer bolos e bolachas mas infelizmente ainda gosto mais de os comer!
Obrigada por responderes ao desafio.

Conto de Fadas disse...

Tina, olha eu os bolos e bolachas até dispenso... mas se me derem o creme preparado antes de cozer, para rapar da tigela... como tudo!