quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Positivo

Obrigada às meninas pela preocupação mostrada no post anterior, já estou muito melhor... ainda estou com aquela moedeira na cabeça mas já consigo suportar. Foi do cházinho e da torrada em casa da mãe, e dos dois migraleve...

O Caixote estava preocupado por causa ontem a história do guardanapo, ontem as vendas foram uma porcaria e hoje vão pelo mesmo caminho, e porque eu estava assim... então veio cá agora com a tal colega do espiritismo, e ela teve de falar um bocado comigo para ver se eu tinha alguma energia má. Não, diz que estou com muito boas energias, só via positivo. :-) Ora que bem!

5 comentários:

teardrop disse...

;) Ainda bem que assim é e que já estás melhor! Continua com o espírito positivo porque é meio caminho para tudo correr melhor!
beijinhos

Conto de Fadas disse...

:) ***

L* disse...

Ainda bem que ficaste melhor ;)*

GATA disse...

COOL! :-)

Conto de Fadas disse...

Ah pois é, mais vale prevenir... lol