quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dos dramas reais


Esta altura do ano é terrível para mim. Tal como todas as mulheres, acho sempre que não tenho nada no armário... Então é nesta altura que começo a pensar que vou ter de comprar muitas t-shirts para o Verão e a querer perder-me na nova colecção (no ano passado não comprei nada, pois na loja onde trabalhava só podia usar ou básicos ou roupa da marca, optei pela segunda hipótese mas não é bem o meu género), sandálias, urgentemente umas sabrinas, uma bolsita mais primaveril, umas calças mais finas sem ser de ganga (há que inovar!) e vestidos, este ano quero muitos vestidos!

E vocês, também têm dramas destes?

4 comentários:

Sílvia disse...

Sim, tenho o típico drama: tanta roupa nos armários e nada para vestir, o que não é de todo verdade. Tenho imensa coisa, mas no fundo acabo por andar sempre com o mesmo. Quanto a compras este ano preciso mesmo, mas mesmo de umas sandálias porque o ano passado as minhas estragaram-se e não consegui comprar outras. Quanto ao resto vou conter-me e dar uso ao que tenho, sim porque cheguei à conclusão que o ano passado acabei o verão sem vestir alguns tops bem giros que tenho no armário e que nem me lembrava deles.

Conto de Fadas disse...

Sílvia, o meu problema é o calçado, tudo me dói! lol

GATA disse...

Eu já comecei a tirar as sabrinas do armário mas, como sou prima do Gato das Botas, ainda não consegui largar as botas...

E quanto ao resto: eu só tenho roupa de meia estação, e vou usando a técnica da cebola: vou pondo no Inverno e vou tirando no Verão! :-)

Conto de Fadas disse...

GATA, meia estação sucks...