quinta-feira, 17 de maio de 2012

Das contas e recontas

Ando tão preocupada com as contas da loja e de casa, que nem sei... o Caixote já foi ao centro de emprego, já anda à procura de trabalho (já assinou umas folhinhas), já foi tratar de pedir subsídio. Bem, parece-me que o que lhe vão dar por mês nem para a renda da casa vai dar, mas enfim... logo se vê.
Há fases de merda. Esta é uma delas.

Ainda por cima... tudo o que vejo, tudo o que quero. Que triste.

10 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Melhores dias virão, minha linda. Isto anda tudo muito mal, não desesperes.

Caixa disse...

Julie, no fundo não me posso queixar... tá complicado mas há gente muito pior.

Cláudia disse...

Não está mesmo nada fácil, mas há-de melhorar. Força!

Devaneios.de.mestra disse...

Calma, não é a melhor fase a nível profissional mas o amor vence tudo, e as coisas vão resolver-se e o teu caixote ainda vai encontrar um emprego onde se sinta melhor que no anterior e depois vão ser muito mais felizes :)

Melminho disse...

"A vida é como os interruptores, umas vezes para cima, outras vezes para baixo". Espero que dentro de pouco tempo esteja em cima!
Beijinhos
http://melminho.blogspot.com/

Conto de Fadas disse...

Vocês têm razão, e eu até sou uma pessoa muito positiva em relação a estas coisas... às vezes demais. :)

Carla disse...

Essas fases da vida fazem-nos acreditar que somos fortes e que tudo se há de resolver. Já tive várias fases dessas. Felizmente conseguimos, e tu também vais conseguir. Tantas vezes tive de me esquecer de mim para que desse para o resto...tantas vezes deixei de comprar aquele casaco porque na verdade, até nem precisava assim tanto.
Muita força, querida! Beijinho :D

GATA disse...

Eu já passei, infelizmente, pela fase do desemprego, em que ouvi coisas como "tem habilitações a mais...", "a falar tantas línguas não se baralha?!"... E foram dois 'annus horribilis' em que me safei dando explicações - não só para ganhar dinheiro (ainda que estivesse a receber subsídio) mas sobretudo para estar ocupada e me sentir útil.

FORÇA CAIXOTE!!! E se eu puder ajudar, diz!

Conto de Fadas disse...

O Caixote vai conseguir. :) Infelizmente, é como lhe digo: Toda a gente te oferece e ter quer dar emprego, até ao dia em que precisas mesmo...

Vamos lá ver!

Petra disse...

Entendo-te bem Caixa, tudo hade melhorar, vais ver... depois da chuva, o sol brilhará... Temos de acreditar se não.... enlouquecemos.