domingo, 27 de maio de 2012

Este domingo à tarde

Este domingo à tarde está a ser passado na loja. Que animação, yupi! Mas vá, já valeu a pena porque já tivemos várias visitas e algumas vendas, o que é sempre de valor...
Há pouco fui comprar kiwis para comer sempre dois de manhã esta semana (amanhã juro que arranco com a dieta a valer!) e, já que estava a meio caminho, fui até ao shopping experimentar calças. Árdua tarefa.

Ou eu sou terrivelmente mal jeitosa, ou faço parte daqueles 80% de mulheres portuguesas que têm mais coxa do que cintura: o que me serve na coxa fica a boiar em cima e o que me serve bem em cima esborracha-me o pernil. Nada a fazer, sou um caso perdido... as duas últimas calças que comprei foram na C&A, daquelas em tecido sem ser ganga e essas ficam-me super bem e o custaram 25€ cada. De resto, é para esquecer, nem caras nem baratas, nada me serve.

Talvez quando estiver melhor de Finanças vá até à Tiffosi - onde já trabalhei - procurar umas calças de modelo Jenny, que é modelo de cintura mais subida e que assenta bem neste género de corpo, mas para já não estou para pagar 60 ou 70 euros por umas calças de ganga hiper simples.

Dramas pá, dramas. Tenho de ver antes umas sandálias.

6 comentários:

Andreia Pereira disse...

Calças de ganga para mim também é para esquecer...não me ficam bem, não me sinto confortável...agora aderi às estilo chuno,naquele tecido tipo sarja enão quero outra coisa, mas sei que me fazem o rabo mil vezes maior, ams o que interessa é o conforto

Conto de Fadas disse...

Ela, é dessas que falo que comprei na C&A! E gosto muito! :)

Devaneios.de.mestra disse...

Eu sou igual, e sempre que vou experimentar calças saio de lá a pensar que estou muito gorda :) Adoro roupa nova mas não gosto nada de experimentar ;)

Tixa disse...

ui... como eu te entendo! e maioria delas não tem tecido que cheque para tapar a minha bunda! agora só compro calças de ganga na salsa... tipo umas a cada 2 anos ;) experimenta! eu uso as Classy. OU então compro legins de ganga com blossinhos e tudo na blanco ou na lefties ;)


* beijocas

Quel* disse...

Eu também tenho o mesmo problema. Tenho as ancas um pouco largas (e adoro-as) e custa-me um bocado encontrar calças que me fiquem mesmo bem, sem ter de as mandar apertar na cintura.

Conto de Fadas disse...

Ai hoje encontrei umas, estou tesa mas amanhã vou buscá-las!