sábado, 19 de maio de 2012

Vamos indo, vamos vendo.

Ontem foi dia de sessão de depilação definitiva - que não é definitiva mas serve - e aquilo custa-me pra caraças. Optei por não deixar de fazer as coisas porque estamos tesos. Vamos fazendo e logo de vê... para a semana são mais 75€ para cada um de nós para irmos às picas nas pernas, é bem... logo se vê, penso de novo. 
Bem sei que não são coisas essenciais, não são coisas das quais não poderia abdicar, mas a loja está a correr bem e acho que me ia arrepender se não fizesse as coisas agora porque provavelmente vai dar para pagar tudo.

Na segunda o Caixote vai falar novamente com o senhor que o tinha entrevistado para um trabalho onde as condições não eram más... foi lá na terça, ele ficou de ligar no dia seguinte e não ligou. Parece que estava reticente porque o Caixote não é de Viana e tem medo que ele volte para a terra dele e o deixe na mão, pois o senhor disse logo que os funcionários dele estão lá desde sempre e não quer gente para andar sempre a mudar. Ele não vai a lado nenhum mas enfim, o homem ficou com receio.

O meu código de conduta agora é: "Vamos indo, vamos vendo". Não vou stressar antes do tempo, não vou abdicar antes de saber se tenho de o fazer... logo se vê.

7 comentários:

Coquinhas disse...

Pelo esforço que fazes e pelo trabalho que tens também mereces um miminho :) Tudo se há-de compor, acredita com fé :) Beijinho e boa sorte para o teu caixote

Conto de Fadas disse...

Coquinhas É isso que penso: porra, trabalho todos os dias... se não puder cuidar de coisas que, não sendo básicas, são importantes, mais vale ficar em casa...

Bombocaa disse...

vai tudo correr bem...mereces (eu sinto que sim) :)

Conto de Fadas disse...

Bombocaa Obrigada, sinto o mesmo. :)

Devaneios.de.mestra disse...

Sim os miminho são muito importantes para superarmos o dia a dia. E já agora, parabéns, o teu caixote é um lutador que insiste na procura de trabalho :)

GATA disse...

Infelizmente é o código de conduta de muitas pessoas... Mas há que ter esperança, afinal dizem que é a última a morrer! FORÇA!!!

Conto de Fadas disse...

Ai, ai. :)