quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ach. Brito



A qualidade dos sabonetes Ach. Brito é mundialmente reconhecida. O que grande parte das pessoas não sabe é que eles são portugueses e são feitos numa fábrica ainda muito de tipo familiar em Mindelo, cá no Norte.
Visitei pela primeira vez a fábrica deles há uns meses, quando decidi que queria ter alguns sabonetes e afins Ach. Brito na minha loja. Se era para ter, queria ter dos melhores do mundo (mas que não são pagos a preço de outro, ou pelo menos não a gama que compro). Antes de aceitarem vender na minha loja, informaram-me que teria de cumprir, mesmo a comprar na fábrica, mínimos de valor de encomenda para criar uma "zona de produto". Pediram-me fotos da minha loja, dos meus produtos, muitos pormenores. Entendi claramente o seu ponto: não querem misturar produtos de alta qualidade com porcarias rascas que se vendem em muitas lojas.
Como a minha loja é um mimo - gaba-te cesto -, disseram-me de imediato que faziam questão de ter produtos no meu espaço. Fui lá, escolhi, trouxe muitos. Foram um sucesso. Já lá fui mais algumas vezes e são sempre um sucesso. E amanhã vou lá outra vez, àquela fábrica, que é dos espaços mais fantásticos que já conheci, com tanta cor nas embalagens, tanta qualidade e aqueles cheiros que são qualquer coisa...

Não deixem de experimentar. Uma lavadela com sabonete não tem nada a ver com gel de banho. :-) O cheiro fica mesmo na pele.

9 comentários:

GATA disse...

Eu conheço e recomendo! Ah, e sei que é uma marca nacional! :-)

Não é de bom tom oferecer sabonetes (coisa de etiqueta) mas aos meu amigos estrangeiros ofereço muita vezes sabonetes Ach. Brito e é sempre um sucesso!

Bombocaa disse...

Huh...eu acho q vou querer experimentar, ja ando farta de usar gel de banho

Cisca disse...

Dá para comprar pela net??

Cisca

Conto de Fadas disse...

Cisca, dá! :)

Conto de Fadas disse...

GATA, pois eu no Natal acho que vou oferecer aos meus clientes online. :)

Cisca disse...

Vou enviar um e.mail então para saber tudinho! :)

Cisca

Cisca disse...

Qual é o endereço de e-mail? ;P

Conto de Fadas disse...

Cisca, podes comprar-me a mim através de contodefadas.viana@gmail.com ou ir ao site da Ach Brito e comprar online. :)

Cisca disse...

Já enviei e-mail!