domingo, 3 de junho de 2012

Das amigas e da distância

Hoje recebi a visita de uma ex-colega da faculdade na minha loja. Estivemos horas a conversar, como antigamente... incrível como há pessoas com quem temos tanta afinidade que podemos estar meses ou anos sem nos vermos e, quando as vemos, é tudo como se tivessemos estado sempre juntas! Com a Bia é sempre assim: uma alegria quando a encontro, falamos uma por cima da outra porque temos todas novidades e coisas para contar, e é uma daquelas pessoas de quem gosto genuinamente, sempre gostei e acredito que sempre hei-de gostar.

É uma pena que a vida se encarregue de nos afastar de algumas pessoas porque vivemos longe e temos vidas ocupadas, mas já lhe disse para vir cá sempre que quiser porque fica na minha casa e eu quando for lá vou ligar para ver se podemos tomar um café e conversar. Adorei mesmo estar com ela. Tinha saudades disto, infelizmente há poucas pessoas com quem tenha esta afinidade.

6 comentários:

Clementine disse...

Quando são amigas de verdade, não importa quanto tempo passe desde a última vez que as vimos...porque sabemos que sempre que as vemos é como se não tivesse passado tempo nenhum :) e que bons são esses momentos!! *

Devaneios.de.mestra disse...

E é tão bom ter amigas assim, com quem podemos ser nós próprias e contar o que nos vai na alma, mesmo que seja poucas vezes no ano :)

L* disse...

Que engraçado...quando comecei a ler o post vi logo de quem estavas a falar :p*

Ela é Bela disse...

Infelizmente também estou longe (tão longe) de grandes amigas que fiz na universidade, e com quem já não estou há dois anos, mas acredito que no reencontro vai ser como voltar estes anos para trás

Ela é Bela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conto de Fadas disse...

Ai fiquei mesmo feliz, desde que acabei a faculdade os amigos são poucos ou nenhuns e isto fez-me bem. :)

L* É uma das pessoas que sempre adorei naquele ninho!