domingo, 3 de junho de 2012

Das amigas e da distância

Hoje recebi a visita de uma ex-colega da faculdade na minha loja. Estivemos horas a conversar, como antigamente... incrível como há pessoas com quem temos tanta afinidade que podemos estar meses ou anos sem nos vermos e, quando as vemos, é tudo como se tivessemos estado sempre juntas! Com a Bia é sempre assim: uma alegria quando a encontro, falamos uma por cima da outra porque temos todas novidades e coisas para contar, e é uma daquelas pessoas de quem gosto genuinamente, sempre gostei e acredito que sempre hei-de gostar.

É uma pena que a vida se encarregue de nos afastar de algumas pessoas porque vivemos longe e temos vidas ocupadas, mas já lhe disse para vir cá sempre que quiser porque fica na minha casa e eu quando for lá vou ligar para ver se podemos tomar um café e conversar. Adorei mesmo estar com ela. Tinha saudades disto, infelizmente há poucas pessoas com quem tenha esta afinidade.

6 comentários:

Clementine disse...

Quando são amigas de verdade, não importa quanto tempo passe desde a última vez que as vimos...porque sabemos que sempre que as vemos é como se não tivesse passado tempo nenhum :) e que bons são esses momentos!! *

Devaneios.de.mestra disse...

E é tão bom ter amigas assim, com quem podemos ser nós próprias e contar o que nos vai na alma, mesmo que seja poucas vezes no ano :)

L* disse...

Que engraçado...quando comecei a ler o post vi logo de quem estavas a falar :p*

Andreia Pereira disse...

Infelizmente também estou longe (tão longe) de grandes amigas que fiz na universidade, e com quem já não estou há dois anos, mas acredito que no reencontro vai ser como voltar estes anos para trás

Andreia Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conto de Fadas disse...

Ai fiquei mesmo feliz, desde que acabei a faculdade os amigos são poucos ou nenhuns e isto fez-me bem. :)

L* É uma das pessoas que sempre adorei naquele ninho!