quinta-feira, 7 de junho de 2012

It's all about the money

Assusta-me a ideia de trabalhar 7 dias por semana e não saber se vou conseguir pagar tudo o que tenho a pagar aos fornecedores da loja. Este foi mês de pagamento de IVA (trimestral) e foram mais de 1000 euros; foi mês de fazer sacos na loja e são quase 2500€; foi mês de etiquetas, papel de embrulho e foram 200€; foi mês de tanta e tanta coisa, comprar coisas novas porque senão as vendas caem... e agora é só daqui, da loja, que vem o nosso dinheiro.

Mas eu vou conseguir. Tem de ser. Que remédio.

11 comentários:

Petra disse...

Força Caixa.

Coquinhas disse...

Força aí :) vais conseguir isso e muito mais :)

J. disse...

Força se o espírito é positivo, coisas boas hão-de acontecer. As pessoas reclamam quando são trabalhadores por conta de outrém mas deviam saber que é bastante complicado ter um negócio próprio!
Que espera, sempre alcança! =)

teardrop disse...

Vai correr tudo bem! É bastante dinheiro envolvido, mas vais conseguir vender ainda mais!
Beijinhos

Anónimo disse...

Força :)

Conto de Fadas disse...

Ai Plim, agora é que tu disseste tudo... se soubessem, se imaginassem mesmo... eu bem sei que há empresas que ganham muito mas a minha é muito recente e além disso este ramo não é para enriquecer. É complicado.

Enfim... vamos ver...

Andreia Pereira disse...

Isto de ter um negócio não é mesmo para qualquer um. É precisa muita força de vontade, energia e estica daqui encolhe dali. Isso mostra a força qu tens, a persistência...vais veer que esta fase vai passar, e que tudo melhora, vais ver!

Caixa disse...

Ela É Bela, é por isso que eu acho engraçado quando me sai uma cliente a dizer "Oh, eu bem sei quanto vocês ganham!" e eu a pensar "What? Sabes? Como? Não fazes ideia fofa...".

Anónimo disse...

Opá, se não der, começa a vender imperiais e tremoços, que agora com o calor é o que tá a dar eheheh.

Conto de Fadas disse...

Sancho, adequadíssimo à minha loja! AhAhAh

Unknown disse...

Vai correr bem com certeza!Porque com tanto trabalho, não há outra hipótese! ;)
Força!!beijinho