domingo, 17 de junho de 2012

Maratona de trabalho

Esta sexta e este sábado tivemos maratona de trabalho: 09h30 - 00h, apenas com pausas para almoço e jantar. Mas valeu a pena, valeu muito a pena! Hoje já cá estamos desde as 10h e, excepto na hora de almoço, estaremos cá todo o dia até à hora do jogo... a essa hora, bem, podemos ir para casa porque não vai andar ninguém na rua! Consoante esteja o tempo, voltaremos depois ou não, logo vemos.

Uma coisa que eu não entendo é como é que ontem de tarde praticamente todas as lojas da cidade estavam fechadas, com os milhares que andavam aqui nas ruas... é coisa que não consigo encaixar, a preguiça alheia e o o facto de esta puxar o barco de nós todos ao fundo.

2 comentários:

Quel* disse...

Sabes que tu fazes o esforço de ter sempre a tua loja aberta, mas infelizmente há pessoas que não o fazem. Pode estar o país inteiro na rua onde está a loja, mas se é dia de folga, azar.
E depois queixam-se que os negócios não correm bem.

Conto de Fadas disse...

Quel* Poia eu estou hiper cansada, cheia de sono, foram dias surreais mas estou aqui, domingo à tarde. E está um tempo de porcaria, só fiz uma venda mas estarei aqui até às 18h. Tem de ser...