segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pipocas

São dez da noite e apetecia-me pipocas. Então comecei "Ahhhhhhiii...", "Ahhhhhhhiii", num tom de muito desespero... o Caixote lá se cansou e perguntou "O que foi?", ao que eu prontamente respondi "Apetecem-me pipocas". Respondeu ainda mais prontamente "Mas não temos!" e eu pimbas "Pois não, por isso é que tens de ir ao shopping, ao cinema, buscar-me". E ele riu-se e ignorou-me, continuou deitado a ver televisão.
Dali a pouco solto um "Vais-te lixar, vais mesmo... só queria pipocas." e lá o chateei mais um bocado e ele pôs-se a pé, pegou nas chaves e foi comprar. Estou à espera delas...

Isto não é para quem quer, é para quem tem um homem daqueles especiais que nos fazem as vontades e nos tratam bem. Para as outras, acho que não se safariam. Bad luck...

HeHeHeHe

10 comentários:

Simples e Elegante disse...

Agora apetece-me a mim pipocas :P
Vou pedir ao namorado, vamos ver se cola :) eheheh

Unknown disse...

Os miminhos sabem tão bem!! :)

Camila disse...

Muito bem, isso é que é um homem! Homens deste país, ponham os olhos nisto xD*

Conto de Fadas disse...

Ai não é pra me gabar... mas se estão connosco têm de nos mimar. E vice-versa.

Tété disse...

Não me leves a mal, mas confesso que não consigo compreender. :) Não seria melhor que ele tivesse ido comprar as pipocas porque te apeteciam e não porque o chateaste para isso e ameaçaste ficar chateada com ele?:)

Márcia disse...

Oh, que namorado mais fofo e querido que tens!! =)

Conto de Fadas disse...

Tete, não, porque foi a brincar... eu não fiquei chateada com ele nem o ameacei, felizmente tenho um namorado que me faz as vontades todas. :)

Tété disse...

Ah, não tinha percebido que tinha sido tudo na brincadeira. :)

Devaneios.de.mestra disse...

Grende sorte :) O meu namorado trata-me bem mas não sei se ía de propósito ao cinema buscar pipocas, lol, mas também são 12km de distancia, portanto, está perdoado ;)

Conto de Fadas disse...

AhAhAh O meu não é propriamente ao lado mas não é assim tão longe...