sábado, 23 de junho de 2012

Saldos... not!

Definitivamente eu não sou uma pessoa de saldos. Acho que a última vez que comprei alguma coisa em saldos foi há 2 anos, na H&M, duas t-shirts. Na quinta-feira fui ao Porto e, claro, fui à H&M de novo (é das minhas lojas favoritas e não há em Viana...). Tinha imensa coisa em saldos e nada que eu gostasse. Olhei para as poucas prateleiras com a nova colecção e, claro, apaixonei-me logo por uma t-shirt que prontamente adoptei. O bom é que foi barata mesmo ao preço normal...

Não tenho paciência para confusões, roupa amontoada e falta de variedade de tamanhos... por isso realmente saldos não são para mim. Além disso, as coisas de que gosto nunca mas nunca entram em saldos.

6 comentários:

Unknown disse...

Realmente as coisas mais bonitas estão sempre na nova colecção !! Bem posso comentar muito porque eu não gosto nada de fazer compras mas quando vou só "olho para preços" que pronto deixa-me em desgosto e claro ficam onde estão eu estão muito bem... :)

Conto de Fadas disse...

lol Violeta, isso é mal geral... por estes lados é quase igual!

Chicolaiev disse...

As compras já são um martirio em si... mas nos saldos é ainda pior :p

Conto de Fadas disse...

Fala por ti Chicolaiev, eu se tivesse mais dinheiro ficava sempre contente a fazer compras... :D

Fiona disse...

Também gosto cada vez menos dos saldos... E faz-me confusão que a maior parte das lojas "inventem" uma nova colecção inteira para esta época não saldando o que tinham anteriormente à venda.

Conto de Fadas disse...

Ora Fiona, marketing... e depois a parte dos saldos parece um cenário da guerra, a nova colecção está sempre imaculada... claro, não resisto!