sexta-feira, 23 de abril de 2010

Conjuntivite careira.

Estou há três semanas com uma conjuntivite viral (foi isto que a médica hoje lhe chamou). Além de me ter feito deitar fora dois pares de lentes de contacto mensais (que são caríssimas!), ela ainda me fez ter de comprar uns óculos (que, também soube hoje, devido ao estado em que se encontram os meus olhos, vou ter de usar durante meses! Merda!), e também me fez comprar já quatro medicamentos. E ainda por cima tive de ir ao hospital privado, que no público só daqui a 2 anos é que me chamavam! Isto na melhor das hipóteses, porque eu marquei consulta há mais de 5 e ainda não me chamaram. lol

Enfim... Além de não gostar de me ver novamente de óculos, sinto-me desconfortável, doem-me os olhos, quase que me mato a conduzir, e ainda fico tesa!

1 comentário:

Rita disse...

O meu marido teve exactamente isso e não é para te assustar mas ele nunca mais vai poder usar lentes mensais... depois de meses sem tocar em lentes, agora so pode colocar lentes diárias... ah pois é...

as melhoras que n te gabo a sorte.

Rita