quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cá se fazem, cá se pagam.


Já há muito que o ditado diz "cá se fazem, cá se pagam", e é isso que o Timberlake quer dizer quando canta que what goes around comes around. Hoje tive uma manifestação de que isso é verdade quando uma completamente-ex-amiga-minha chumbou pela quinta vez a uma cadeira. E digo-vos, não é ser mazinha, mas até me ri...

Bem feita, mil vezes bem feita! Sabes, quando só queremos mal aos outros; quando tentamos prejudicar os outros; quando tentamos vingar na vida passando por cima dos outros, esses mesmos outros de quem só falamos mal só porque sim e sem aparentamente motivo nenhum, é isto que nos acontece: fod*mo-nos.

É que, não sei se te apercebeste, mas Deus pode pesar uns figos de vez em quando, só que nunca dorme...

5 comentários:

Anónimo disse...

Ora grande verdade!!
Também já me fizeram muitas maldades, mas acalmo-me sabendo que essas pessoas vão pagar mais cedo ou mais tarde!

- disse...

Engraçado, também já me ri de uma-ex-amigalhaça xD ahaha sabe bem não é? :D

Gato das Botas disse...

Sabe tão bem ver Deus deixar de pesar os figos e acertar com um raio na vida de uma pessoa cujo título começa com "ex-" qualquer coisa :o)

Julie disse...

Sabes qual o único sentimento que consigo nutrir por uma pessoas dessas?
PENA!!

Beijinhos

Caixa disse...

Às vezes ponho-me a pensar, porque parece que só os maus é que se safam na vida! Mas depois há estas provas de que, até pode não ser grande coisa, mas as lágrimas que ela deve ter deitado ontem já ninguém lhas tira. E é bem feita, porque também já fez correr muitas, e já criou muito mal-estar!