segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mais um dia em família.

Ontem o meu tio fez anos. :) Passamos o dia todos juntos lá em casa, como sempre acontece, e eu amei simplesmente o dia, de uma ponta à outra. Estivemos juntos, rimos, falamos, comemos que nos fartamos (somos minhotos!), e de vez em quando eu punha-me a pensar na imensa sorte que tenho em ter ao meu lado uma família tão maravilhosa. Pequenina (porque só este lado da família é que conta), mas que vale por cem!
Parabéns tio! Dás um excelente pai, embora nunca tenhas tido filhos. :) *

2 comentários:

Julie disse...

tenho uma familia pequena, além disso tenho os meus irmão fora. Só conseguimos nos encontrar todos 1 vez por ano, é uma alegria indiscritivel.

A familia do meu namorado é um pouco maior, e sinto-me muito bem junto deles. O dia de ontem foi passado em familia, com a familia dele mas foi muito bom também.

Claro que me sinto melhor com os meus. :)

Bjinhos

Caixa disse...

Não há nada que pague estes almoços em família. :)