sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Das desconsiderações

Há gente que não tem vergonha. Há mais de 15 dias que devia ter recebido um pagamento de umas promoções que fiz para a maior empresa de hospedeiras em Portugal, e aquelas cabras não me pagam! Ligo para lá quase todos os dias, mando mensagem, dizem que me vão pagar sem falta nesse dia, e não pagam.
Acabei de ligar para lá a passar-me dos carretos, deram-me muita razão e ficaram de me ligar, mas aposto que não vão ligar. :-/ Segunda juro que, como vou ao Porto, me vou plantar naquele escritório e não saio de lá sem o meu dinheiro na mão.

Detesto abusos, detesto falta de consideração pelos outros e pelo dinheiro dos outros. Que nervos!

9 comentários:

Mãmãzita disse...

É mesmo de nos tirarem do sério! Já passei por uma situação semelhante, não podemos ficar de baços cruzados, há que bater o pé pelo que nos é devido! Boa sorte!

*Sininho* disse...

=OOO
Realmente, que falta de respeito!

Julie disse...

É uma grande falta de consideração.
Ainda parece que estão a fazer um favor ou isso... mas não, é só remunerar o teu trabalho.

Eu passava-me também. grrrr

Doce disse...

Infelizmente, isso é o que se vê mais por todo o lado

Nada disse...

O povinho adora abusar...porrada com elas!! Se precisares de ajuda avisa =P
Bom fim de semana e boa sorte a resolver isso!
Beijinho*

Caixa disse...

Disseram para segunda passar lá... já ia passar de qualquer forma! Mas é um abuso pedirem para ir de Viana ao Porto de novo!

Vamos lá ver se é desta que recebo...

Anónimo disse...

Ui, eu fui sempre muito pontual e assíduo, mas que não me tocassem no ordenado que o Fofo até mordia.
Trabalhei, quero cá o meu e mainada!
Aperta com elas!

Bjs.

MissGummyBear disse...

Sinceramente, é uma vergonha. Mas infelizmente acontece cada vez mais!

Caixa disse...

Amanhã estou batida no escritório deles logo pela fresquinha!

Com dinheiro não se brinca, ai não não...