quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Desejos para 2010

Espero que este ano que agora vai começar nos corra a todos muitíssimo bem! Para mim peço saúde, dinheiro (escasseia por estes lados...), uma casa boa (comprada ou arrendada, já estou por tudo...) e, sobretudo, um bom emprego. :-) Peço também continuar com a minha família toda ao meu lado, muita harmonia e muito amor com o meu namorado, e muita saúde também para os nossos animais!

E vocês, quais são os vossos maiores desejos?

Espero que se realizem todos. Uma boa passagem de ano, com o pé direito, muita comida e gente boa!

10 comentários:

ML disse...

Um bom ano também para ti! E que todos esses desejos se realizem.

Por aqui peço muita saúde, estabilidade emocional e rir e sorrir muito!

Que venha 2011 com tudo de bom para nós! :)

Big Kisses

ML

Julie disse...

Que tenhas o bom ano 2011 e que todos os teus desejos se concretizem. Espero que encontres rapidamente um bom emprego porque sei muito bem que isso é fundamental para nos sentirmos bem a vários níveis.

Quanto a mim, apesar dos 9 meses desempregada, ou melhor, a trabalhar mas sem receber nada, se 2011 foir igual a 2010 já fico satisfeita.

Beijinhos

Geri disse...

São desejos para 2011 não é? ;)
Bom ano para ti e que consigas alcançar tudo o que desejas! Bjs

Anónimo disse...

Feliz Ano Novo :)

Rui Caldeira disse...

Espero bem que o meu não se realize, é que não tenho sitio para a Pamela Anderosn dormir =|

Caixa disse...

lol Ai Rui, Rui... isso não se deve concretizar! Obrigada a todos. :)

Pinkk Candy disse...

vim conhecer o teu blogue, através de outros blogues cá cheguei.

desejo que todos os teus desejos se realizem.

bom ano 2011.

xoxo

Pinkk Candy disse...

p.s: ah, és irmã da S*. acho que afinal já me tinha cruzado com o teu cantinho. :)

MCS disse...

Feliz Ano Novo !!! Espero qe os teus desejos se realizem todos :D

Sentimento de Mim disse...

Pedi o mesmo que tu curiosamente.