segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ora bem...

Missão cumprida, já terminei a promoção da solidariedade. Correu bem, acho eu... Não há muita gente a aderir mas senti-me bem por ter aguentado estar ali tantos dias a abordar as pessoas e praticamente a pedinchar dinheiro para ajudar crianças. A causa é bonita, por isso valeu a pena! :-)

Amanhã vamos ver mais casinhas, está a ser muito complicado arranjar um apartamento para alugar para nós os três: Caixa, Caixote e cadela Rosinha. Mas acho que vai ser maravilhoso quando finalmente nos mudarmos, quando tivermos as nossas coisas e o nosso cantinho!

De resto, continuo em busca de emprego. Vou arranjado uns trabalhos assim inconstantes mas nada de fixo nem de jeito, mas é a vida... há que esperar!

Quanto a novidades, esta semana o Caixote vai ser operado às pernocas, que o coitado tem varizes... Por isso vou com ele para a Póvoa no final da semana, onde vai ser operado, e aproveitar para descansar um bocado que depois da operação ele precisa de repouso e mimos. Portanto eu prometo aqui publicamente não o chatear muito enquanto ele estiver em convalescença! Mas é só enquanto estiver assim... ;-)

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu fizeste, há pouco tempo, tratamento às varizes e agora é o caixote?
Isso é que é solidariedade loool.
As melhoras e boa sorte para a casa e para o emprego.

Bjs.

Caixa disse...

lol É verdade! Eu não tenho varizes mas vou dando umas picas de ano a ano para as bichas não aparecerem, mas ele tem e não são poucas! :D E é um rapaz muito solidário, lá isso é verdade...

dinona disse...

As melhoras pró caixote, e já sabes... quando não der mais não o deites fora, poe-no para reciclagem hihihi