quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sempre.

Apesar de me tirar muito do sério, apesar de dizer muitas parvoíces e fazer ainda mais parvoíces, o meu namorado é o melhor do mundo, porque me trata como ninguém, porque me mima como ninguém, e porque tem por mim aquele amor evidente, aquele que se vê nos olhos e que faz com que toda a gente me diga "olha que tens muita sorte, tu conserva-o...". Amanhã ele vai ser operado e, embora não seja um caso de vida ou morte, é uma anestesia geral.

Só quero aqui dizer-te que vai correr bem e que eu vou estar sempre ao teu lado.

6 comentários:

Doce disse...

Vai correr tudo bem se Deus quiser. E contigo ao lado dele ainda melhor.

Julie disse...

Claro que vai correr tudo bem!!!

beijinhos

Rui Caldeira disse...

Não te preocupes que isso das anestesias correrem mal só acontece aos outros !! Humm, ups . . .

Sofia disse...

Olá Ana, vai correr tudo bem!
Beijinhos,
Sofia

Anónimo disse...

Força nisso. Que corra tudo bem e que te entreguem o Caixote de volta, como novo.
Bjs.

dinona disse...

É claro que vai tudo correr bem :)
Não te preocupes, porque se ele te nota preocupada ele vai ficar mazé aflito por ti :)