segunda-feira, 25 de julho de 2011

De cabeça

Penso que finalmente as coisas se estão a encaminhar! Recebi agora resposta ao email dos fornecedores de produtos que queria para a minha loja (de sonho), e deram-me o contacto do agente deles em Portugal. Amanhã de manhã vou ligar com ele e ver o que tenho de fazer para comprar os produtos! Já andamos a ver possíveis lojas, mas o que gosto e fica na zona histórica (como pretendo) parece-me que vai ser muito caro... para já só me parece, porque não sei quem são os donos e não tenho hipótese de saber!

O que me vale é que depois de amanhã e quinta estou de folga, o que significa que vou ter dois dias livres para tratar destas coisas. Quanto mais atrasamos pior para nós é, por isso mais vale lançarmo-nos já "aos leões".

Wish me luck!

2 comentários:

L* disse...

Estou mesmo curiosa quanto à tua loja de sonho ;)*

Turista disse...

Querida Ana, desejo-te toda a sorte do Mundo, MESMO! :)