sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cheguei a Madrid




E só vos digo, vim aterrorizada a viagem toda! A viagem foi muito calma, o céu estava lindo e sem nuvens, tirar umas fotos à paisagem ajudou-me a relaxar, mas depois só me lembrava das cenas dos filmes dos aviões a cair, dos terroristas, do exercício de colocação do colete salva-vidas (que não ia salvar nada) se caíssemos em água... olhem, um pânico! E domingo há mais, que horror!

Ainda andamos feitos parolos perdidos no aeroporto em Madrid, que parece uma cidade. Mas chegamos ao hotel, é lindo e eu consegui um óptimo preço, fica mesmo junto à estação de metro e de autocarros... mas nem vamos precisar, porque ainda por cima o hotel tem serviço para levar os visitantes da Feira de amanhã logo às 09h15 num autocarro de manhã e trazê-los ao fim do dia. Melhor era impossível!

E agora vou tratar de responder aos emails todos, que quando uma pessoa não está na loja é que há imensas compras... :-) Haja muitas sempre! Segundo o meu tio, qualquer dia fecho a porta e deixo de pagar a renda imensa que pago e só vendo pela net! É uma ideia...

8 comentários:

NI disse...

Estás a ver? Apesar do medo a viagem correu bem.

Boa feira, boas compras e, na medida do possível, tenta divertir-te um pouco na noite madrilena.

Beijos

Conto de Fadas disse...

NI, obrigada, não vai dar grande coisa porque está um frio de morte... vamos agora sair para lanchar / jantar e passear um bocado mas está mesmo frio de morrer, só apetece estar no quarto. :)

Turista disse...

Minha querida, óptimas compras e que dê tempo para passear um pouco por Madrid e comer umas tapas. :)

Jet 7 disse...

Como se chama o hotel onde estão? É que daqui a uma semana vou passar uns dias a Madrid com uns amigos e ainda não decidimos em que hotel ficamos.

Conto de Fadas disse...

Tryp Alcala 611, um quatro estrelas muito bom Jet 7! Em comprei as viagens pelo Hoteis.Com e conseguimos ficar com um quarto de casal, com internet no quarto, duas noites, por menos de 100 euros... é uma pechincha para Madrid, eu sei porque já paguei o dobro e pior!

Conto de Fadas disse...

Mas há mesmo no centro de Madrid o Florida Hotel, que também gostei e não é caro. :) Tem um metro literalmente em frente, um shopping hiper fixe, muitas lojas, cafés e restaurantes na rua... em termos de localização é melhor, eu preferi este porque é mais perto do sítio onde tive de ir em trabalho.

GATA disse...

Ai que tonta!!! Um drunfo e ficas MESMO nas nuvens! :-)

Conto de Fadas disse...

GATA, um drunfo por 45 minutos?! Tenho de aguentar!