quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

To be Polite...

Quando se está na frente de um negócio, por muito que não queiramos ou não seja do nosso feitio, temos de engolir alguns sapos. Hoje já duas clientes pela internet me tiraram do sério... só as da internet, que eu não falo manso então ao vivo ninguém se mete. HeHeHe
Uma, que me fez gastar imenso dinheiro em portes por ser mimada, ainda me manda um email a tentar dar ordens, respondi e pu-la (ou puzia, se preferirem...) na linha, já nem respondeu. A outra, eu não sei, mas acho que a mulher tem realmente um problema mental... porque ela durante a tarde fez-me uns 30 comentários na página da loja, não pára de me chatear, de ligar para a loja, de mandar mensagens, tudo e mais alguma coisa, sempre a perguntar o mesmo, respondo, pergunta de novo, respondo, tenta dar ordens, respondo, pergunta o mesmo... tudo porque o raio da mulher não deve saber escrever o email da loja e não consigo receber emails dela!

Enfim, antes de responder a esta gente tenho de inspirar fundo e contar até 10!

7 comentários:

Anónimo disse...

Há gente pra tudo=)

Rute Sousa disse...

Assisti ao seu esforço em responder mil e uma vez a mesma coisa à senhora. Fui só eu que me apercebi que ela escreveu "arrecebeu" e "arrecebi". Coitada, é preciso ter paciência quando se está à frente de um negócio

Márcia disse...

Ah, sei bem o que passas!É preciso ter muita paciência, respirar profundamente e contar até 10, de fato! Bj. ;)

Petra disse...

Tal como dizes, gente mimada e insuportável.... Muita paciência e olha que não são todos que a conseguem ter.... beijo

Conto de Fadas disse...

Rute, aquela mulher não era normal... ela ligou-me 3 vezes de tarde, parecia atrasada mental a falar, mandou dezenas de mensagens, dezenas de comentários no facebook, só escrevia bacoradas... ora não arrecevia, ora me dizia que "o meu email está em inglês e diz sent, quer dizer enviado, não sei se sabe", eu já me estava a passar!

Vivemos o que aprendemos disse...

O cliente tem sempre razão, mesmo quando não tem LOL!

Conto de Fadas disse...

Deus me ajude Vivemos... lol