Ontem foi dia de sessão de depilação definitiva - que não é definitiva mas serve - e aquilo custa-me pra caraças. Optei por não deixar de fazer as coisas porque estamos tesos. Vamos fazendo e logo de vê... para a semana são mais 75€ para cada um de nós para irmos às picas nas pernas, é bem... logo se vê, penso de novo.
Bem sei que não são coisas essenciais, não são coisas das quais não poderia abdicar, mas a loja está a correr bem e acho que me ia arrepender se não fizesse as coisas agora porque provavelmente vai dar para pagar tudo.
Na segunda o Caixote vai falar novamente com o senhor que o tinha entrevistado para um trabalho onde as condições não eram más... foi lá na terça, ele ficou de ligar no dia seguinte e não ligou. Parece que estava reticente porque o Caixote não é de Viana e tem medo que ele volte para a terra dele e o deixe na mão, pois o senhor disse logo que os funcionários dele estão lá desde sempre e não quer gente para andar sempre a mudar. Ele não vai a lado nenhum mas enfim, o homem ficou com receio.
O meu código de conduta agora é: "Vamos indo, vamos vendo". Não vou stressar antes do tempo, não vou abdicar antes de saber se tenho de o fazer... logo se vê.
7 comentários:
Pelo esforço que fazes e pelo trabalho que tens também mereces um miminho :) Tudo se há-de compor, acredita com fé :) Beijinho e boa sorte para o teu caixote
Coquinhas É isso que penso: porra, trabalho todos os dias... se não puder cuidar de coisas que, não sendo básicas, são importantes, mais vale ficar em casa...
vai tudo correr bem...mereces (eu sinto que sim) :)
Bombocaa Obrigada, sinto o mesmo. :)
Sim os miminho são muito importantes para superarmos o dia a dia. E já agora, parabéns, o teu caixote é um lutador que insiste na procura de trabalho :)
Infelizmente é o código de conduta de muitas pessoas... Mas há que ter esperança, afinal dizem que é a última a morrer! FORÇA!!!
Ai, ai. :)
Enviar um comentário