quinta-feira, 14 de junho de 2012

Feira Medieval em Viana

Amanhã começa a Feira Medieval aqui na cidade, adoro ver movimento, muita gente na rua, barraquinhas de comidas especiais e de peças especiais! Quanto a mim, estarei a trabalhar nas noites de 5 a 7 pois a feira medieval mete mesmo muita gente à noite e penso que será uma boa oportunidade de mais gente nos conhecer. :-)

Vai ser uma maratona de trabalho das 9h30 até às 00h, mas agora somos dois por aqui e vamos alternando e há-de ser animado, assim espero!

Quem puder, dê um salto até Viana este fim-de-semana, aposto que vão gostar! :-)

5 comentários:

Cláudia disse...

Gosto muito da cidade nesta altura do ano. Acho até, para dinamizar o centro histórico verdadeiramente, deveriam prolongar este evento pelo Verão todo. Em vez de fazerem todos os espectaculos condensados num único fim-de-semana, repartiam por vários.

Viana carece muito de algo que chame as pessoas à cidade. Bem sabes que, por exemplo, tirando meia dúzia de cafés e o shopping, tu deves ser das poucas lojas que abre, pelo menos algumas horas, ao Domingo. Depois queixam-se que está mau. Porra, se as pessoas trabalham durante a semana, ficam somente com o fim de semana para passear e fazer compras não planeadas e se já sabem que está tudo fechado fogem para sítios com outras alternativas e compram noutros sítios. Eu falo por mim, que raramente faço compras em Viana porque durante a semana nunca tenho disponibilidade para ir para o centro.

Mas enfim, esses são outros quinhentos, esperemos é que S.Pedro não estrague a festa.

Conto de Fadas disse...

Cláudia, tens razão...continuo sem perceber como há lojas que fecham sábado e domingo e aguentam! O negócio corre-me bem mas é recente, faz hoje 8 meses e tem de sustentar uma casa, ou trabalho todos os dias ou não dá!

E espero que o tempo nos ajude porque esta feira mete milhares de pessoas e se chove ninguém vem...

Tens razão, o problema de Viana é acharem que eventos e festas em Agosto chega, e o resto do ano? Vivemos apertados com a corda ao pescoço, é impossível... :)

Melminho disse...

Espero que esteja bom tempo!!!
Lembrei-me que podias, só no verão, alugar uma "tendinha" no shopping! Ficava lá o Caixote!
Beijinhos
http://melminho.blogspot.com/

Andreia Pereira disse...

Adoro feiras mediavais, não estivesse eu tão longe, e era a primeira :)
Boa sorte!!!

Conto de Fadas disse...

Melminho, não sei se é como no Inverno, mas 1000 euros 15 dias... 1500 30 dias... Nãaaaaa! :)