quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Da ansiedade

Sou uma pessoa naturalmente ansiosa e stressada, por isso é que tenho este problema de descamação no cabelo de que já vos falei. Se ando assim nervosa, toca a nevar na minha cabeça... 
Esta semana ando assim porque há vários dias que era suposto ter recebido uma enorme encomenda na loja, tenho imensas encomendas, gente à espera (algumas precisavam de prendas para este fim-de-semana) e nada do material aparecer... detesto Agosto neste aspecto: está tudo de férias e é só atrasar!
Também estou há duas semanas à espera de duas prateleiras que mandei fazer e que nem um dia demoram a ser feitas, porque o senhor que as faz está de férias. Nada contra, atenção, simplesmente deveria ter sido avisada. Aceitam as encomendas e não avisam que só dali a duas semanas o carpinteiro volta.

Enfim, ando c'os nervos!

9 comentários:

Carla disse...

Tem calma, caixinha! Um dia de cada vez, só não há solução para morte!
Ok, eu sei que é fácil falar, e olha que eu também sofro de nervosismo, tenho alguns problemas, aliás, não neva na minha cabeça, mas outras coisas afins...
Mas mesmo entendendo o que sentes, espero que aproveites a vida! Beijinho :)

Conto de Fadas disse...

Eu aproveito, só queria que isto não andasse a pôr-me irritada e com enxaquecas... lol

Simples e Elegante disse...

Também ando numa fase muito stressante e estou com uma grande descamação. Nunca me aconteceu isto!

Recomendas algum shampoo?

Andreia Pereira disse...

É natural que estejas stressada. Mas tenta descontrair um pouquinho. Há noite, antes de te deitares bebe um chá de camomila ou de caules de alface (é super calmante e até vais dormir melhor), tenta de vez em quando tomar um banho de imersão com todos os mimos que tens direito..tenta descontrair e esquecer um pouco o (muito) que tens entre mãos para fazer

Conto de Fadas disse...

Simples e Elegante, chegando a casa digo-te o nome do meu... eu já usei o Klorane (farmácia) mas não é para descamação, é para a caspa. :)

Conto de Fadas disse...

Ela É Bela, só houve uma altura da minha vida que andei assim, sem conseguir dormir, que foi na última época de exames da faculdade. Na altura tomei um chá da lipton todas as noites, que se chama mesmo Noite Tranquila ou coisa do género, e fazia-me bem. Vou comprar... ;)

Caixa disse...

Simples e Elegante, o champô que estou a usar é da gama SP (Professional) da WELLA, o Balance Scalp. :)

GATA disse...

Infelizmente, há uma grande falta de profissionalismo em Portugal... Há pessoas que se queixam de falta de trabalho mas depois não querem trabalhar... E a falta de pontualidade??? "Ah e tal..." - o tuga é o rei das desculpas, mas como dizia um director com quem trabalhei "as desculpas não se pedem, evitam-se"! :-)

PS: calma! eu sei que não é fácil, mas calma, que neve, só no Inverno! :-)

Conto de Fadas disse...

GATA AhAhAh Neve só no Inverno mesmo mas é como dizes, eu sou super responsável e pontual, cumpro tudo o que me pedem dentro dos prazos, e depois há estes, os irresponsáveis, que me prejudicam por não cumprirem. Enfim!