segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Elevadores

Além do terrível medo de aranhas que tenho, tenho muito medo de elevadores. O facto de ter ouvido no carro que um elevador caiu do 5º andar, em Queluz, depois de lhe terem pegado fogo é coisa para me ter deixado logo aflita. E, segundo ouvi na rádio, morreu a senhora, a filha e o seu segurança. I wonder why ela tinha um segurança...

Este mundo está perdido quando ela faz isto a outras, incluindo uma criança: pegar fogo a uma "caixa" onde estão fechados, matá-los queimados, sufocados e ainda faz cair o elevador. É evidente que devem ter morrido logo, muito antes da queda, mas é absolutamente macabro. Aqui:

"Três pessoas morreram, esta segunda-feira, vítimas de um incêndio num prédio da Rua de Timor, em Queluz, provocado por um indivíduo que já se entregou às autoridades, disse à Lusa fonte da PSP.
Segundo a mesma fonte, o homem suspeito de estar na origem do incêndio entregou-se na esquadra da PSP na Mina, concelho da Amadora.
Os bombeiros foram chamados às 7.10 horas desta segunda-feira devido a um fogo que deflagrou no elevador do prédio, adiantou à Lusa o segundo comandante da corporação de Queluz, Luís Santos.
O responsável acrescentou que os três cadáveres - um homem de meia-idade e duas mulheres que deverão ser mãe e filha - foram descobertos dentro do elevador, depois de o incêndio ter sido extinto e serão, alegadamente, familiares do indivíduo que apresentou na esquadra.
No local, a combater o fogo, estiveram 10 bombeiros, apoiados por quatro veículos, dois dos quais ambulâncias.
A Polícia Judiciária já foi chamada ao local para iniciar as investigações, tendo, entretanto, chegado uma equipa de apoio do INEM, que irá prestar apoio psicológico a alguns familiares dos mortos, que se encontram nas imediações"

In JN Online.

6 comentários:

Liliana Pereira disse...

Há coisas que custam acreditar. Como é que o ser humano pode ser tão mau e despegado de sentimentos! Que notícia esta... :(

Caixa disse...

É aterrador, horroroso... quem faz isto é um monstro.

GATA disse...

Eu, cada vez mais, gosto menos de pessoas, os ditos seres 'humanos' estão bestializados... "La vida no vale nada" já diziam os Noir Desir...

Andreia Pereira disse...

Pelo que ouvi nas notícias a senhora tinha um segurança porque já há algum tempo que estava a ser vítima de ameaças, e ap que parece estas ameaças e chatices se deviam todas por causa de umas partilhas...gente triste!

Unknown disse...

Que horror este mundo está totalmente perdido, já não se pode viver em paz!

Pretty in Pink disse...

Não é bem criança, a mãe tinha 70 anos e a filha 34...Pelos visto tinha a ver com questões de herança...Do que as pessoas são capazes por causa do dinheiro :(

Beijinho*